SESC abre vagas para Jovem Aprendiz 2016 em Salvador

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


‍O Serviço Social do Comercio (SESC), Administração Regional da Bahia, oferece uma grande oportunidade para Jovens ingressarem na empresa através do Programa Jovem Aprendiz. Os interessados podem se inscrever até nesta sexta-feira 17.

O programa Jovem aprendiz 2016 do Sesc visa não só a qualificação profissional, como aborda também temas relacionados a cidadania, e tem como parte de aprendizado voltada exclusivamente para os serviços administrativos. A carga horária é reduzida para que o jovem possa levar adiante seus estudos. A carga horária é reduzida e o jovem leva a frente os seus estudos.

Para participar, o jovem deve ter idades entre 15 e 21 anos, cursando ou que já tenham concluído o ensino médio e sem experiência profissional.

São 4 horas diárias e o jovem vai poder optar pelo no turno da manhã ou da tarde. O valor da remuneração e os benefícios não foram divulgados.

As inscrições são 16 e 17 de junho de 2016. Para se inscrever, os interessados deverão enviar currículo e copia da carteira de trabalho ou comprovante de emissão CTPS para o e-mail: [email protected] – informando “Jovem Aprendiz Salvador” no campo assunto do e-mail.

VEJA NOVAS VAGAS DE EMPREGOS

Só serão considerados os e-mail que forem encaminhados dentro do prazo estabelecido, que atendam aos pré requisito e que contenham os anexos solicitados. Para mais informações acesse www.sescbahia.com.br.

Fonte: Simões Filho Online