SENAI oferece 80 vagas para Curso Técnico gratuito em Eletromecânica

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


SENAI oferece 80 vagas gratuitas para Curso Técnico em Eletromecânica
SENAI oferece 80 vagas gratuitas para Curso Técnico em Eletromecânica – Foto: Reprodução

 

Se você concluiu o ensino médio ou equivalente, ou está cursando o 2º ou o 3º ano do ensino médio e foi aluno do Curso de Aprendizagem Industrial Básica (CAI BAS) do SENAI, leia atentamente o Edital e inscreva-se no Processo Seletivo Especial para o Curso Técnico em Eletromecânica semipresencial do SENAI.

Para concorrer no Processo Seletivo Especial 2018.2 para acesso ao Curso Técnico Semipresencial em Eletromecânica do SENAI, além de ter sido aluno do Curso de Aprendizagem Industrial Básica (CAI BAS) do SENAI, você precisa ter realizado o ENEM nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016 ou 2017. Se atende essas condições e possui baixa renda, poderá concorrer a uma de nossas vagas.

As inscrições encerram dia 30/09/2018. Para esse Processo Seletivo o SENAI oferta vagas em:

MUNICÍPIO CURSO ENCONTROS PRESENCIAIS VAGAS DURAÇÃO DO CURSO
Feira de Santana  

Eletromecânica

Aos Sábados de 9h às 13h 40 24 meses
Lauro de Freitas Eletromecânica Aos Sábados de 9h às 13h 40 24 meses
TOTAL     80  

 

Para a matrícula, você precisará levar os seguintes documentos em original:

Certificado de conclusão do Ensino Médio ou histórico escolar ou documento da escola (atestado, declaração ou comprovante de matrícula), que comprove que você está matriculado e/ou frequentando regularmente o 2º ou o 3º ano do ensino médio; Carteira de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante de residência (atualizado);

ATENÇÃO: O candidato, além da documentação acima, deve declarar no ato da matrícula, a sua condição de baixa renda. Não há um modelo para essa declaração.

As aulas iniciam dia 15 de outubro de 2018. Os encontros presenciais são obrigatórios e acontecerão uma vez por semana, aos sábados de 9h às 13h.

Inscrições

A inscrição é gratuita e pode ser feita no período de 03/09/2018 a 30/09/2018.

ATENÇÃO: Para concorrer, você precisa ter sido aluno do Curso de Aprendizagem Industrial Básica (CAI BAS) do SENAI e ter realizado o ENEM nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016 ou 2017. Se atende essas condições e possui baixa renda, poderá se candidatar a uma de nossas vagas.

Para realizar a sua inscrição, preencha as informações da tela ao lado. Favor desabilitar o bloqueador de pop-up para utilizar corretamente o portal de inscrições.

Resultado

O resultado será divulgado dia 02/10/2018. Se você for convocado, dirija-se a unidade do SENAI no período determinado e matricule-se! Após esse período, conforme Edital, havendo sobra de vagas, serão realizadas novas convocações pelo site.

Se desejar mais informações, envie um e-mail para [email protected]