Senai oferece 4.500 vagas em Cursos Técnicos com 900 bolsas de estudo

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Estão abertas as inscrições para cursos técnicos presenciais e a distância do Senai Bahia 2016.2. São oferecidas 4.500 vagas, das quais 900 são destinadas aos candidatos do Programa de Bolsas de Estudo. As inscrições segue até o dia 30 de junho.

Ao todo são 19 cursos ofertados em dez municípios baianos. Há vagas para as cidades de Barreiras, Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Salvador, Vitória da Conquista.

As bolsas serão destinadas a estudantes que tenham obtido 600 pontos ou mais no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que declararem baixa renda. Podem ser utilizadas as notas dos exames de 2015, 2014, 2013 e 2012.

A inscrição pode ser feita, exclusivamente, pela internet, no site tecnicosenai.com.br. Para os candidatos que não irão concorrer ao programa de bolsas, as inscrições irão até o dia 16 de julho e serão feitas diretamente na unidade ofertante do curso desejado, por ordem de matrícula.

VEJA NOVAS VAGAS DE EMPREGOS PARA HOJE; CONFIRA!

No caso dos cursos a distância (EaD), a inscrição deve ser feita nos Polos de Educação a Distância, onde serão realizados os encontros semanais presenciais.

A lista completa das vagas disponíveis para cada município pode ser consultada no mesmo site das inscrições.