Senai abre 1.118 vagas em cursos gratuitos na Bahia

Ao todo, são 1.118 vagas gratuitas em várias cidades

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai-BA está  com inscrições abertas para 1.118 vagas de cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica. As inscrições seguem até o dia 21 de maio. Todos os cursos são gratuitos.

Ao todo, são 1.118 vagas gratuitas para as cidades de Alagoinhas; Barreiras; Camaçari; Eunápolis; Feira de Santana; Guanambi; Ilhéus; Itabatã; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Luis Eduardo Magalhães; Riachão do Jacuípe; Salvador; Simões Filho e Vitória da Conquista.

Há vagas para cursos de Almoxarife; Assistente Administrativo; Assistente de Produção; Auxiliar de Laboratório de Análise Físico Química; Auxiliar de Obras de Edificações; Eletricista Industrial; Impressor Offset; Inspetor de Análise da Qualidade; Mecânico de Manutenção de Automóveis; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Operador de Processos Industriais; Operador de Suporte Técnico em Tecnologia da Informação e Padeiro Confeiteiro.

Inscrições

Os interessados deverão realizar inscrições até às 18 horas do dia 21 maio de 2017 exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai. Veja mais informações no Edital.