Rodoviária de Salvador oferece 300 horários extras para o feriado de Semana Santa

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Luciana Marques/Ascom Agerba

A expectativa da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) é que cerca de 90 mil passageiros utilizem o terminal rodoviário de Salvador  para passar o feriado de Semana Santa no interior baiano.

Para facilitar a vida dos passageiros, foram disponibilizados 300 horários extras, além dos 540 habituais, para atender a demanda de pessoas que vão embarcar no terminal rodoviário da capital baiana.Os horários estarão disponíveis até 1º de abril

Segundo informações da Agerba, os destinos mais procurados nesta época de festa Santa, são as cidades do sul e extremo sul da Bahia, como Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, além de Vitória da Conquista, Juazeiro, Irecê, Barreiras e Lençóis.

As regiões metropolitanas e todo Recôncavo também são destinos bem procurados.

 A Agerba informa ainda que  Crianças até 5 anos não pagam passagem, desde que não ocupem assentos. Já passageiros acima 12 anos devem apresentar um documento oficial com foto. As passagens podem ser compradas com antecedência pela internet ou por meio do telefone 3616-8357.