Sem experiência: Vagas para Cobradores de Ônibus e Motoristas

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Continua aberta a seleção para diversas oportunidades de empregos. A companhia de recursos humanos, Inclusão RH, está com seleção em andamento para pessoas interessadas em atuar na função de Cobrador de Ônibus e Motoristas. Não exige experiência. Os currículos só podem ser enviados até o dia 03 de junho de 2016.

Segundo a consultoria, para concorrer a uma das vagas, é preciso que os candidatos (as) residam em Salvador, Candeias, Simões Filho, Camaçari, Dias D’ávila, Lauro de Freitas e/ou cidades próximas.

A empresa não exige experiência nas funções, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas que desejam recolocação profissional. A empresa oferece treinamento específico para os contratados (as).

O valor dos salários não foi informado, no entanto, é compatível com o mercado. Além disso, os contratados terão direito a outros benefícios que serão divulgados durante as etapas de seleção.

Inscrições

Os currículos só podem ser enviados até o dia 03 de junho de 2016. Para participar do processo seletivo, é preciso encaminhar currículo exclusivamente para o e-mail: [email protected] – Vale lembrar que é preciso colocar no assunto do e-mail o nome do cargo de interesse.

Indústria abre novas oportunidades; confira as vagas

O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda fase. Durante a seleção, os participantes poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de concorrentes. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos da empresa contratante.