Sem espaço no Vitória, atacante Robert deve ir para o Paraná

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


ROBERT

Sem espaço no Vitória, o atacante Robert deve ser o novo reforço do Paraná na série B. O atacante, de 35 anos, deve assinar contrato com o clube paranaense após o termino do campeonato baiano. O Paraná está a algumas semanas negociando com um jogador para engrossar o poder de ataque da equipe.

O atleta foi um dos artilheiros do Brasil na última temporada pelo Sampaio Corrêa, aonde marcou 21 gols. Em junho do ano passado, o atacante acertou sua transferiu para o Vitória. No Rubro-negro, o sucesso foi menor, marcando apenas mais dois gols até o final do ano e terminando como quarto maior goleador do país com 23 gols.

O atacante de 35 anos atualmente é reserva no Vitória. Entre o final da temporada passada e o início deste ano, Roberto ficou cerca de quatro meses fora dos gramados, devido a uma cirurgia no joelho.

Em 2016, o faro de gol do jogador parece esta adormecido. Este ano, Robert balançou a rede apenas uma vez, contra o Feirense, único gol do atacante nesta temporada.

Revelado pelo Coritiba no fim de 1999, Robert já passou por vários clubes durante sua carreira. Além de rodar o Brasil, com passagens pelo grande time do São Caetano de 2002, Palmeiras e Cruzeiro, o jogador já atuou na Suíça, Rússia, Japão, Holanda, Espanha, Arábia Saudita, Coréia do Sul e em várias equipes do México.