Secretaria abre 2.678 vagas distribuídas entre 23 capacitações para cursos da Universidade Corporativa

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Já estão abertas as inscrições para os cursos ofertados pela Universidade Corporativa do Serviço Público, por meio da Diretoria de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas (DDE), da Secretaria da Administração (Saeb). Para o mês de abril serão ofertadas 2.678 vagas, distribuídas entre 23 capacitações diferentes, com aulas presenciais e na modalidade EAD.

VEJA AS VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

O primeiro curso a disponibilizar vagas é a Capacitação para os Profissionais de Secretariado. Destinado a servidores e servidoras que atuam nesta função, as inscrições poderão ser feitas até 30 de março ou enquanto durarem as vagas. Serão realizados cinco módulos, no período de 4 de abril a 4 de maio, com os temas: abordagem inicial, comportamento profissional, ética e moral no serviço público, redação técnica e organização de evento. As aulas serão ministradas na antiga sede da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), no turno vespertino. Dúvidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (71) 3115-1681.
Do total de vagas ofertadas para abril, 1.546 são para formação no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), com dez turmas EAD e outras 39 presenciais, no laboratório da Superintendência de Recursos Logísticos (SRL) da Saeb. Para as vagas presenciais é necessário realizar a inscrição junto ao administrador local do SEI Bahia, lotado no órgão ao qual o servidor interessado é vinculado. Para consultar a lista dos administradores locais, basta acessar o Portal SEI Bahia.
Além das capacitações para profissionais de secretariado e para o sistema do SEI, também serão realizadas outras 22 capacitações nas áreas de licitação, instrutoria interna, análise e melhoria de processos, informática, gestão estratégica de pessoas e planos de carreira, redação oficial, atendimento ao cidadão, atendimento ao público interno, comportamento profissional, formação de brigada de incêndio, Simpas e segurança da informação. Para estas capacitações serão ministradas 27 turmas, EAD e presenciais, com o total de 1.132 vagas. Para mais informações sobre as capacitações ofertadas pela DDE, basta entrar em contato pelo telefone (71) 3115-1620/1654/1590.
INSCRIÇÕES

Para se inscrever, os servidores estaduais do Poder Executivo baiano precisam acessar o Portal do Servidor, na seção Cursos para o Servidor, observando o cronograma divulgado pela DDE.

Para mais informações sobre as capacitações ofertadas pela DDE, basta entrar em contato pelo telefone (71) 3115-1620/1654/1590.