São Paulo x Botafogo ao vivo – Saiba onde assistir online e na TV

Autor:

Publicada em


brasileirao_logo-639x360

São Paulo x Botafogo – Neste domingo (14), o São Paulo recebe o Botafogo no Morumbi pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, ou podemos dizer também pela primeira rodada do segundo turno da competição nacional. A partida acontece depois de uma semana bastante movimentada para os dois clubes pelo mesmo motivo. As duas diretorias travaram um braço de ferro para ficar com o técnico Ricardo Gomes e, no fim, o Tricolor conseguiu efetuar a contratação do ex-comandante dos cariocas.

São Paulo

O São Paulo definiu neste sábado (13) a contratação de Ricardo Gomes para assumir o comando técnico da equipe de futebol profissional. O treinador volta ao clube após seis anos para substituir Edgardo Bauza, que assumiu a Seleção da Argentina. O interino André Jardine continua a frente do São Paulo para o duelo com o Botafogo. André retornará para o time Sub-20 depois da partida deste domingo.

Vinte e três são-paulinos foram chamados pelo técnico André Jardine para a partida deste domingo, contra o Botafogo, pelo início do returno do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O Tricolor entra em campo às 16h15 deste Dia dos Pais. O treinador terá dois retornos para esse confronto: Lugano (poupado da partida contra o Santa Cruz) e Carlinhos (ficou fora dos últimos dois jogos por tendinite no joelho direito).

Em contrapartida, o treinador não poderá contar com o polivalente Michel Bastos. Seguindo a programação da comissão técnica, o meio-campista vem realizando trabalhos de reforço muscular e por conta disso não será aproveitado neste duelo. Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado), Renan Ribeiro (lombalgia), além de Rodrigo Caio (serve a Seleção Olímpica), também não podem atuar.

Botafogo

O Botafogo pretende explorar essa pressão que recai sobre os anfitriões. Isso porque os cariocas também sabem que é importante somar pontos longe do Rio de Janeiro.

No Botafogo, o volante Aírton, que não teve lesão na coxa direita diagnosticada, vai para o jogo, assim como o volante Rodrigo Lindoso, recuperado de lesão na coxa direita. Ele reaparece na vaga de Fernandes. O atacante chileno Gustavo Canales, que chegou a ser dúvida por conta de dores no ombro direito, confirmou escalação.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, mesmo poupando os titulares por estar envolvido na disputa da Copa Libertadores, o São Paulo venceu o Botafogo por 1 a 0, com um gol do meia Lucas Fernandes em cobrança de falta. O duelo foi disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Como assistir: Transmissão

Transmissão ao vivo

São Paulo x Botafogo terá transmissão, ao vivo, na TV fechada. A partida será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior. Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo São Paulo x Botafogo, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga. Você também pode optar em sites de transmissões esportivas.