Santos x Figueirense ao vivo – Saiba como assistir o jogo

Autor:

Publicada em


brasileirao_logo-639x360

Santos x Figueirense se enfrentam neste domingo (27), às 11h, na Vila Belmiro, em Santos (SP). O confronto é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2016.

No Campeonato Brasileiro da Série A, o Santos inicia a rodada na 5ª colocação com 36 pontos, um a menos que o Flamengo, que fecha a zona de classificação para a Copa Libertadores. Já o Figueirense ocupa a 18ª posição na classificação geral da competição com 21 pontos.

No total, o alvinegro conquistou quatro vitórias, nove empates e sofreu sete derrotas. Santos x Figueirense já se enfrentaram 28 vezes na história. No total, o alvinegro catarinense conquistou oito vitórias, dois empates e sofreu 18 derrotas.

Santos

Atuando apenas após o Corinthians, o Peixe tem a vantagem de entrar em campo antes de seus principais concorrentes ao título. Além disso, junto com o Timão, será o único dos cinco primeiros colocados a jogar em casa.

O confronto tem um gosto especial, principalmente para Zeca. O jogador, que integrou a Seleção Brasileira na conquista do inédito ouro olímpico no Rio de Janeiro, fez sua estreia no elenco profissional alvinegro justamente contra a equipe catarinense, em 2014. Ele estava sendo negociado para um time da Liga Norte-americana e resolveu melar a transferência, justamente pela chance dada pelo então reestreante e atual comandante santista, Dorival Júnior.

Figueirense

Técnico interino do Figueirense, Tuca Guimarães irá permanecer no comando da equipe contra o Santos, domingo, às 11h, na Vila Belmiro. Existe a possibilidade do auxiliar técnico ser efetivado pela diretoria alvinegra, como foi com Hudson Coutinho na temporada passada, mas para isso precisa de bons resultados seguidos. Apoio dos jogadores ele tem. Isso ficou bem claro depois da vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo na última quarta-feira.

– Ele está tendo essa oportunidade e esperamos manter ele. Se depender do grupo vamos tentar o nosso melhor para mantê-lo como treinador. Ele está abraçando a gente, assim como a diretoria, e vamos fazer de tudo para que o Tuca permaneça como técnico – disse o volante Elicarlos defendendo a permanência do interino.

Transmissão ao vivo

Transmissão na TV

Atlético-MG x Ponte Preta terá transmissão, ao vivo na TV fechada. A partida será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior. Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo Atlético-MG x Ponte Preta, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga. Você também pode optar em sites de transmissões esportivas.