Salvador pode ficar sem gasolina no final de semana

Autor: Alexandre Galvão

Publicada em


Salvador pode ficar sem gasolina neste final de semana. A afirmação é do presidente do Sindcombustíveis, José Augusto. Augusto afirmou que, por conta de uma greve na BR Distribuidora, já há falta de gasolina no interior do Estado e o problema deve chegar à capital baiana.
“O problema no final de semana vai ser grave. Os postos da Petrobras, em Salvador, já estão sem gasolina. Então, eles começaram a pedir gasolina de outras bandeiras e isso desorganizou toda distribuição”, indicou.
Ainda de acordo com Augusto, a greve na BR Distribuidora é motivada pelo indicativo de venda de ativos da empresa. “Eles estão extrapolando na greve. Mas estão certos em reclamar dessa venda”, opinou.
Segundo Augusto, uma solução deve ser encontrada nesta sexta, mas o final de semana deve ser de gasolina escassa na capital baiana.
“Vai ter que ter uma reorganização do sistema. Não sabemos exatamente o que vai acontecer. Todo interior do Estado não se vende mais gasolina. Todos os caminhões estão descendo para Salvador. A situação vai ser complicada”, indicou.