Salvador e RMS registram mortes violentas; Homem é morto com 12 tiros

Autor: Aratu Online

Publicada em


A noite de sábado (09/4) registrou vários homicídios violentos. Entre as vítimas um menor de 17 anos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo em várias partes do corpo, o crime aconteceu por volta das 21h no Parque São Paulo em Itinga, Lauro de Freitas. A autoria e motivação ainda são desconhecidas pela polícia.

Salvador:

Em 9 minutos duas mortes foram registradas na capital baiana, a primeira aconteceu na Rua Santo Antônio, no bairro Jardim Nova Esperança, por volta das 21h30, em frente ao mercadinho Jardim Nova Esperança. Welington Ferreira de Souza foi assassinado a golpes de faca no lado esquerdo do tórax e no lado direito do supercílio, de acordo com informações o motivo teria sido provocado por ciúmes.

Já às 21h39 Francisnei Cardoso de Castro, 24 anos foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça. A autoria e motivação do crime são desconhecidas pela polícia, segundo informações a vítima era usuária de drogas.

A madrugada deste domingo começou com a morte de Alexandro Marcelino Batista dos Santos, 26 anos em Jardim Cajazeiras, por volta 00h40. Ele foi atingido por golpes de faca no peito. Segundo informações da Central de Polícia, o motivo do homicídio teria sido uma discussão entre Alexandro e o autor da ação na semana passada. A vítima chegou a ser socorrida para o Posto de São Marcos, onde deu entrada sem sinais vitais.

Camaçari:

Marcos Albergaria da Silva, 37 anos foi vítima de 12 disparos de arma de fogo na cabeça, costas e outras partes do corpo. Segundo informações Marcos teria recebido uma ligação de um individuo conhecido como “Cabelo”, a vítima saiu de casa dizendo que iria até Camaçari receber um pagamento e não voltou mais. De acordo com a Central de Polícia o autor do crime chegou a levar o carro da vítima.