Saiba onde assistir Palmeiras x Vitória ao vivo – na TV e Online

Autor:

Publicada em


brasileirao_logo-639x360

Palmeiras x Vitória – Em confronto que vale a liderança e o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2016, Palmeiras e Vitória encerram a parte inicial do torneio neste domingo (7), às 16h, no Allianz Parque. O fator casa é altamente favorável aos palmeirenses na competição: o Verdão nunca foi derrotado pelos rubro-negros como mandante. Em 13 jogos, são nove vitórias palestrinas e quatro empates.

Após a espetacular virada diante do Coritiba, quarta-feira, quando venceu por 3 x 1, o Vitória quer vencer no encerramento do primeiro turno do Brasileirão da Série A. Contra o Palmeiras, em sua primeira exibição no Allianz Parque, em São Paulo, o time rubro-negro tentará seu segundo triunfo como visitante.

O jogo terá início às 16 horas com arbitragem catarinense: Bráulio da Silva Machado (ASP-FIFA) apitará assistido por Nadine Schramm Camara Bastos (FIFA) e Helton Nunes (ASP-FIFA).

Palmeiras

Os desfalques foram o goleiro Fernando Prass (que operou o cotovelo direito), o zagueiro Edu Dracena (em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo), o colombiano Mina (em estágio de transição física), o atacante Alecsandro (suspenso) e o artilheiro Gabriel Jesus (na disputa das Olimpíadas com a Seleção Brasileira).

Os titulares do embate de quinta (04), contra a Chapecoense, fizeram atividades leves: alongamentos, corridas e futetênis. O restante trabalhou posse de bola e, na parte final, aperfeiçoou fundamentos: os volantes lançavam, enquanto os laterais cruzavam, e os atacantes arrematavam.

Vitória

Com quase todo grupo à disposição – somente os zagueiros Guilherme Mattis (contusão muscular) e Josué (pubalgia) e o atacante Dagoberto (desconforto muscular) estão fora de ação – o técnico Vagner Mancini relacionou 20 atletas para o jogo.

Após cumprir suspensão – foi expulso em Florianópolis, contra o Figueirense, e não enfrentou o Coritiba – o zagueiro Victor Ramos está de volta. O jogador vai reencontrar sua ex-equipe, que defendeu ano passado no Campeonato Paulista e no Brasileiro. Mancini finalizou a preparação do time neste sábado pela manhã. No campo do Barradão, antes da atividade da seleção do México, que disputa as Olimpíadas Rio 2016, o técnico rubro-negro comandou um trabalho tático e de bola parada. Enfatizou bastante a parte defensiva e ao final não revelou a formação da equipe.

Transmissão ao vivo

Flamengo x Atlético-PR terá transmissão, ao vivo, na TV fechada. A partida entre paulistas e baianos será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, SporTV 12 e PFC para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior. Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga. Você também pode optar em sites de transmissões esportivas.

Relacionados do Palmeiras para o jogo:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Tchê Tchê, Moisés e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier e Fabrício
Atacantes: Dudu, Erik, Leandro Pereira, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes

Relacionados do Vitoria para o jogo:

Goleiros – Caique e Fernando Miguel;
Laterais -Euller e Diego Renan;
Zagueiros – Ramon, Kanu e Victor Ramos;
Volantes – Amaral, Willian Farias, José Welison e Marcelo;
Meias – Serginho, Flávio, Sherman Cárdenas e Tiago Real;
Atacantes – David, Marinho, Kieza, Vander e Rodrigo Ramallo.