Saiba onde assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo – TV e Online

Autor:

Publicada em


Palmeiras x Chapecoense se enfrentarão nesta quinta-feira. Para retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, para tentar voltar à liderança. No entanto, o Verdão terá uma novidade para o duelo e, nesta quinta-feira (4 de agosto), os comandados do técnico Cuca entrarão em campo com um ‘uniforme especial’. Os números das camisas dos atletas alviverdes serão pintados nas cores da bandeira brasileira, em homenagem ao Time Brasil que disputa os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A imagem foi divulgada pelo clube em uma rede social na tarde desta quinta-feira.

Além de Gabriel Jesus, que estreou no torneio nesta quinta-feira, contra a África do Sul, em Brasília, o Palmeiras terá outros representantes na Olimpíada. Sarah Nikitin participa do tiro com arco e Gui Lin disputa a competição de tênis de mesa, equipe que será comandada por Hugo Hoyama.

Apesar das derrotas para Atlético-MG e Botafogo, o técnico Cuca pretende manter a base da equipe que vem começando os jogos. Os dois grandes desfalques do time são Gabriel Jesus, na seleção olímpica, e Fernando Prass, lesionado.

Assim, os onze que devem iniciar o duelo são: Vagner; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Cleiton Xavier), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Erik.

A esperança da Chapecoense para o duelo é a lembrança de um recente confronto com o Palmeiras. Dia 4 de outubro de 2015, domingo, o time de Chapecó goleou o Verdão por 5 a 1. Outro ponto que anima os torcedores do time mandantes é o fato da equipe vir de cinco jogos sem derrota, quatro empates e uma vitória.

O provável time que deve começar o jogo é: Danilo; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Gil, Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Tiaguinho (Biteco) e Kempes.

Transmissão ao vivo

Palmeiras x Chapecoense terá transmissão, ao vivo, na TV fechada. A partida entre paulistas e mineiros será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior.

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga.

Transmissão na TV

Premiere, Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Premiere Play. #Palmeiras x #Chapecoense tv