Saiba onde assistir Coritiba x Ponte Preta ao vivo Online e na TV

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


brasileirao_logo-639x360

Coritiba x Ponte Preta jogam neste domingo (07). A bola vai rolar para Coxa e Ponte Preta pela 19ª rodada do Brasileirão, no Couto Pereira. O jogo começa às 16h.

Coritiba

O personagem da semana é Paulo César Carpegiane – Apresentado como técnico do Coritiba para a sequência da temporada, na última sexta-feira (05), Carpegiani deve estar ao lado do atual comandante do time, Pachequinho, durante a partida contra a Macaca. Está é a terceira vez que o gaúcho assume o Verdão. A primeira foi em 1990 e a segunda em 1995. A última partida entre as equipes foi em outubro de 2015, pelo Brasileirão, e não traz boas recordações para a nação coxa-branca. A última vitória em verde e branco, contra a Ponte Preta, foi em maio deste mesmo ano, pela Copa do Brasil, no Alto da Glória. Deste total de confrontos, o Coxa não perdeu em 22 oportunidades, balançando as redes por 45 vezes.

Quem está de volta é o zagueiro Luccas Claro, que cumpriu suspensão automática na última rodada. O lateral esquerdo Carlinhos, com um problema no ombro, fica de fora desta disputa. Quem também não está à disposição é Emerson Conceição, que sentiu dores musculares no decorrer da semana e faz trabalhos de recuperação. Com dores no tornozelo, o zagueiro Walisson Maia também está fora da partida.

Ponte Preta

Com 27 pontos somados, o técnico Eduardo Baptista tem a expectativa de que a equipe conquiste mais uma vitória e chegue há 30 no encerramento do 1º turno da competição. Mas sabe que não será fácil, também por conta da dificuldade que o rival desta tarde vive na competição, onde ocupa a 19ª posição, com 18 pontos.

Para Eduardo, a intensidade do Campeonato Brasileiro é muito alta, sem tempo para descanso e é um jogo com o grau de pressão desta tarde torna ainda mais difícil. Nesse sentindo, o comandante ainda tem dúvidas sobre a escalação. “Fiz algumas observações no treinamento de sexta-feira (5). Temos algumas dúvidas. Sobre o meio de campo: Vejo vocês jornalistas falando três volantes. Eu não caracterizo assim. São jogadores de meio campo. O Maicon com a bola é um meia. Tem uma chegada muito boa. O próprio Galhardo sem a bola é um volante. São três homens de meio. Não devo mexer no sistema.

Transmissão ao vivo

Coritiba x Ponte Preta terá transmissão, ao vivo. A partida será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD e PFC para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior. Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga.  Você também pode optar em sites de transmissões esportivas.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X PONTE PRETA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 07 de agosto de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Asp.Fifa-RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

CORITIBA: Wilson, Dodô, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos (Benitez), Edinho, João Paulo, Iago (Alan Santos) e Raphael Veiga, Kleber e Kazim
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

PONTE PRETA: Matheus, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Maycon e Wendel: Rhayner; Roger e Pottker
Técnico: Eduardo Baptista