Saiba onde assistir Brasil x Suécia ao vivo – na TV ou Online

Autor: Com informações do TERRA

Publicada em


jogos_Slide-1

Brasil x Suécia – O grupo E do torneio olímpico de futebol feminino pode ganhar um líder isolado na noite deste sábado. Às 22 horas (de Brasília), no Estádio do Engenhão, a Seleção Brasileira encara a Suécia, seu adversário mais perigoso na primeira fase dos Jogos do Rio de Janeiro.

Na primeira rodada, com autoridade, a Seleção venceu a China por 3 a 0 no mesmo Engenhão. Nos dias que antecederam o confronto com a Suécia, o técnico Oswaldo Alvarez, mais conhecido como Vadão, tomou cuidados para afastar o clima de euforia do elenco.

“Não vejo ponto fraco na Suécia. É uma equipe com história e tradição no futebol feminino. Tem uma média de altura muito alta. É um time maduro, que atua junto há muito tempo”, declarou Vadão, já que a equipe europeia foi quarta colocado em Atenas 2004 e vice-campeã mundial em 2003.

Após substituir Thaisa com sucesso durante o segundo tempo contra a China, Andressinha pode ganhar uma oportunidade na equipe titular. Já Marta, que joga há oito anos no futebol sueco, deixou a estreia com dores na perna direita após uma pancada, mas não será problema para o confronto.

Fabiana, que completou 27 anos na última quinta-feira ao lado de suas companheiras, elogiou a equipe europeia. “Nós sabemos que o time da Suécia é muito bom fisicamente, então vamos ter muito trabalho. Vamos estudar para vencer”, declarou a atleta.

Algoz da África do Sul na primeira rodada, a Suécia contabiliza os mesmos três pontos do Brasil. Assim, o confronto a ser disputado na noite de sábado pode praticamente definir a situação das duas seleções dentro do Grupo E do torneio olímpico.

Na seleção sueca, uma das principais atrações está no banco de reservas. Após conquistar a medalha de ouro no comando da seleção dos Estados Unidos nas edições de Pequim 2008 e Londres 2012 das Olimpíadas, a técnica Pia Sundhage tenta triunfar com seu país natal.

Na vitória sobre a África do Sul, a Suécia rendeu abaixo do esperado. “Não podemos dizer que ficamos satisfeitas e precisamos fazer melhor na próxima partida”, afirmou Nilla Fischer, autora do único gol do jogo. Jessica Samuelsson, que deixou o duelo por lesão, é dúvida para enfrentar o Brasil.

Transmissão ao vivo

Brasil x Suécia será transmitido pelos canais abertos Globo, Record e pela Band. Já na televisão fechada, ESPN, FOX Sports, SporTV e BandSports anunciam a cobertura completa do evento.

Transmissões na Internet Online

Quanto às emissões online. Quem quiser assistir Online Brasil x Suécia pode Assistir na BAND, clique aqui e assista Online

FICHA TÉCNICA

BRASIL X SUÉCIA

Local : Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ

Data : sábado, 06 de agosto

*Com informações do TERRA