Saiba onde assistir Atlético-PR x Palmeira ao vivo – TV e Online

Autor:

Publicada em


brasileirao_logo-639x360

Atlético-PR x Palmeiras – O Palmeiras vai enfrentar o Atlético-PR neste domingo, a partir das 18h30, pelo Campeonato Brasileiro da serie A. O último confronto entre eles foi na primeira rodada da competição, com vitória alviverde por 4 a 0 no Allianz Parque.

Atlético-PR

O Atlético não está longe desta briga. Com 30 pontos, o Furacão é o sétimo colocado e tem ainda o Grêmio, em sexto com 32, e o Santos, em quinto com 33, à sua frente na disputa por uma vaga entre os quatro primeiros.

O técnico Paulo Autuori não terá vida fácil para armar o time titular do Atlético. Com muitos desfalques, o treinador ao confirmou o time, mas deu pistas de que jogadores como o meia Luciano Cabral e o atacante Lucas Fernandes podem ser as novidades.

O primeiro deve ficar com a vaga de Vinícius no meio de campo, enquanto o segundo joga no lugar do lesionado Pablo. O lateral-direito Rafael Galhardo, o volante Deivid e o meia Nikão também estão entregues ao departamento médico, o que promove as entradas de Léo e Hernani. No gol, Santos segue como titular já que Weverton está servindo a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos.

Palmeiras

o Palmeiras inicia a sua caminhada no segundo turno do Campeonato Brasileiro diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. O técnico Cuca, que liderou o Verdão na vitória por 4 a 0 contra os paranaenses, dentro do Allianz Parque, na rodada inaugural do Nacional, espera repetir o bom resultado fora de São Paulo, mas reconhece a missão complicada que o clube paulista tem pela frente.

O comandante, por sua vez, ainda não definiu a escalação inicial para o confronto com o Furacão. “Prefiro ter um time definido e, esporadicamente, dar uma mudada. Eu treino diversas formações, tento montar o adversário e entender o que melhor se ajusta. Eu discuto com a comissão técnica o que ficou melhor. A semana foi boa, produtiva e tomara que o jogo seja assim também”, declarou o treinador, que vê como positiva a campanha palmeirense no primeiro turno do Brasileirão.

“Foi muito bom porque não éramos um time pronto e ainda não somos. Estávamos buscando uma forma de jogar, vindo de um Paulista com dificuldade para classificar na primeira fase. Foi difícil, mas aquela eliminação me deu duas semanas para trabalhar, isso foi importante. O nosso começo foi muito bom, mas depois demos uma caída. Estivemos abaixo do que a gente gosta, perdemos jogadores importantes e não conseguimos encaixar rapidamente. Temos de administrar as perdas que a gente tem hoje”, finalizou.

Como assistir: Transmissão

Transmissão ao vivo

Atlético-PR x Palmeiras terá transmissão, ao vivo, na TV fechada. A partida será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior. Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo Atlético-PR x Palmeiras, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga. Você também pode optar em sites de transmissões esportivas.