Saiba como Baixar o Pokémon GO no Celular – Conheça os requisitos

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


maxresdefault-1-1-1024x576

Baixar o Pokémon GO – Chegou o momento! Depois de tanto tempo de espera, semanas de ansiedade, toneladas de especulações e muita choradeira para que Pokémon GO viesse para o Brasil, agora é oficial: o game já está disponível na lojas mobile do Android e do iOS.

O jogo está sendo distribuído nas lojas de aplicativos dos respectivos smartphones a partir de hoje (3). Se você estava se remoendo pelo fato de os gringos já terem o título, mas você não, é hora de aproveitar e caçar monstrinhos de bolso até não aguentar mais. A nostalgia voltou e agora nós também podemos realizar o sonho de nos tornarmos mestres Pokémon de verdade.

A empresa desenvolvedora do game, a Niantic, listou algumas recomendações de configurações para rodar o jogo. Dentre as recomendações gerais, estão boa conexão de internet, via Wi-fi ou 3G e 4G funcionando bem, GPS ativado e serviço de localização.

Para os aparelhos com sistema operacional Android, é necessário as versões entre a 4.4 e 6.0.1 e resolução de 720 x 1280 pixels. Já nos aparelhos da Apple, o game roda a partir do iPhone 5 e com sistema operacional iOS 8 ou mais recente.

Ainda é recomendado que os aparelhos tenham giroscópio para que a realidade aumentada funcione. O giroscópio é um sensor de estabilidade que reage de acordo com a movimentação.

VEJA ONDE BAIXAR

-> Você pode fazer o download de Pokémon para Android na Google Play clicando aqui! <-

-> Você pode fazer o download de Pokémon para iOS na App Store clicando aqui! <-

Provavelmente, os servidores podem passar por instabilidade em um primeiro momento devido à grande quantidade de volume de acessos. De uma forma ou de outra, você já deve conseguir sair nas ruas e correr para pegar pokébolas e pokémons, parar em pokéstops, capturar Pidgeys e se tornar líder dos ginásios espalhados pela cidade.