SAC Móvel irá oferecer serviços gratuitos em nove municípios até o fim de março

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Reprodução

O SAC Móvel, unidade itinerante da Rede SAC, atende nove municípios das regiões centro-norte e sul do estado até o fim deste mês. A primeira cidade visitada neste período foi Tanquinho, onde a carreta atendeu à população nesta terça-feira (20). Em seguida, as unidades móveis se dirigem a Ituberá e a Nova Viçosa, onde atendem nestas quinta e sexta-feira (22 e 23).

Sábado e domingo (25 e 26), é a vez das cidades de Aramari e de Caravelas receberem o SAC Móvel. Já Ouriçangas, o atendimento acontece Rede SAC nos dias 27 e 28. Os dias 28 e 29 são destinados ao serviço oferecido a Alcobaça. Os dias 30 e 31, Irará. Dias 31 de março e 1º de abril,  Itamaraju.

Iniciativa que tem o propósito de auxiliar na capilarização da prestação de serviços públicos essenciais ao exercício da cidadania, o SAC Móvel oferece os serviços de emissão de carteira de identidade, CPF, antecedentes criminais, recadastramento de pensionistas do Estado e Ouvidoria.

Mais informações

Para mais informações sobre rotas do SAC Móvel e os serviços prestados pela Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC, o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs.