RH abre vagas para Atendente de Loja em drogaria na Bahia

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Drogaria abre vagas para Atendente de Loja na Bahia Grupo DPSP nasceu em 2011, a partir da fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.
Foto: Reprodução

O Grupo DPSP, fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está realizando processo de seleção com candidatos em todo Brasil. Na Bahia, a empresa disponibilizou vagas para Atendente de Loja. Veja os requisitos mínimos para quem deseja se candidatar a estas oportunidades:

Descrição das principais atividades do cargo: Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja; Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa; Realizar atendimento, entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções desejadas; Receber, conferir e repor mercadorias nas prateleiras; Precificar e conferir validade dos produtos; Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho; Estocar mercadorias em excesso; Auxiliar no recebimento de mercadorias.

O regime de trabalho será por escala 5×1 ou 6×1. O tipo de contrato: CLT.

O local de trabalho: Lojas nos Estados de SP, GO, BA, PE, RJ, ES, PR e PE.

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Programa de remuneração variável; Auxílio academia.

Envie seu currículo

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da Drogasil devem se inscrever até o dia 30 de maio de 2018 no site da consultoria: Atendente de Loja. Veja outras vagas de emprego aqui.

Sobre a empresa

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011, a partir da fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1200 lojas em 10 estados do Brasil, além do Distrito Federal.

Acompanhando as principais tendências de mercado, hoje o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, lojas virtuais (e-commerce), televendas e app, sempre com o propósito de estar cada vez mais presente na vida das pessoas. Atualmente o Grupo DPSP emprega mais de 26 mil pessoas, que são constantemente preparadas para oferecer um dos melhores atendimentos deste mercado.