Rede de Supermercados oferece 12 vagas de emprego para Jovem Aprendiz – Não exige experiência

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Rede de Supermercados oferece 12 vagas de emprego para Jovem Aprendiz - Não exige experiência
Rede de Supermercados oferece 12 vagas de emprego para Jovem Aprendiz – Não exige experiência – Foto: Reprodução

A rede supermercadista GBarbosa está com 12 vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz. Podem participar da seleção jovens entre 14 e 17 anos, com Ensino Médio completo ou cursando, que tenham habilidades em pacote Office básico e boa comunicação.

Com uma renda média de meio salário mínimo, o Jovem Aprendiz trabalha 4 horas semanais e tem a carga horária total de 20 horas, dividida tanto para a formação teórica no SENAC.

Programa Jovem Aprendiz

O programa é uma porta de entrada para o mercado de trabalho para muitos jovens que buscam uma oportunidade de iniciar a sua vida profissional. Jonathas Azevedo, 20 anos, por exemplo, ingressou como jovem aprendiz na loja do GBarbosa Costa Azul em novembro de 2017; e já passou por padaria; mercearia; bazar; horti; frente de loja; recepcionando clientes; organização de seção e produtos. Quer fazer faculdade de Nutrição, mas gostou tanto da Loja Formadora, responsável pela integração de novos colaboradores, que considera fazer curso na área de RH.

Atualmente na área financeira da companhia como Operador de Contas a Pagar, Davi Williams Santos Lima, ex-Jovem Aprendiz, dá um conselho: “desfrutem ao máximo cada minuto como aprendizes. O leque de conhecimentos é enorme, principalmente aqui na Cencosud, multinacional de grande porte”.

Local de Trabalho

O local de trabalho será no Centro de Distribuição do GBarbosa, em Camaçari.

Como se inscrever?

Com isso, os interessados devem fazer a inscrição até o dia 18 deste mês, no site Cencosud Brasil.