Rede SAC terá horários especiais de funcionamento durante o Carnaval

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Rede SAC terá horários especiais de funcionamento durante o Carnaval
Rede SAC terá horários especiais de funcionamento durante o Carnaval – Foto: Reprodução

A Rede SAC terá seu funcionamento modificado em função dos festejos do Carnaval. A operação tem início na próxima quinta-feira (28), quando o SAC Barra, situado nas proximidades do circuito Barra-Ondina, em Salvador, terá seu horário de atendimento reduzido nos dias de festa. As modificações também afetam outras unidades, tanto da capital como do interior do estado, durante o período. Já o SAC Móvel, em atendimento na capital, funcionará até o dia 28, retomando os roteiros de visitação aos municípios do interior a partir do dia 11 de março.

Programação

No dia 28 de fevereiro, o SAC Barra estará aberto ao público das 9h às 14h. Já na sexta-feira (1°), o horário de atendimento em cinco postos da capital será alterado: o Barra estará aberto das 9h às 14h e as unidades do Bela Vista, Paralela, Salvador Shopping e Shopping da Bahia atenderão das 9h às 17h. Nas duas datas, os demais Postos e Pontos SAC funcionarão normalmente. No sábado (2), o SAC Barra estará fechado ao público. Apenas funcionarão as unidades do Bela Vista; Paralela; Salvador Shopping e Shopping da Bahia, em seus horários habituais.

Toda a Rede SAC terá o expediente suspenso nos dias 4 e 5 de março, retomando na Quarta-feira de Cinzas (6). Na data, o atendimento acontecerá no período da tarde: das 13h às 18h, para os postos do Barra, Bela Vista, Paralela, Salvador Shopping, Shopping da Bahia e Camaçari; das 13h às 17h, nas unidades de Pau da Lima; Pernambués; Simões Filho e Candeias. Outros postos da capital e Região Metropolitana – Liberdade; Lauro de Freitas; Cajazeiras; Periperi; Comércio e SAC Servidor – estarão fechados.

Interior

Já no interior, o funcionamento dos 21 Postos SAC acontecerá das 12h às 18h. Nos Pontos SAC de 20 municípios, o atendimento será das 13h às 17h. As unidades compactas de Ipirá e Presidente Tancredo Neves funcionarão das 14h às 17h. Já os Pontos SAC de Jaguaquara, Luís Eduardo Magalhães e Itamaraju estarão fechados, retomando o atendimento na quinta-feira (7).

Rede SAC

A Rede SAC conta com 71 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (capital, Região Metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede, além de três unidades móveis. O SAC Servidor, com serviços específicos para o funcionalismo, é sediado na capital. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.