Rede fast-food que vende frango frito no balde inaugura mais uma loja em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


291629000819971

O setor de alimentação é tradicionalmente o que mais cresce no mundo inteiro e no Brasil não é diferente. Ousadia é a palavra de ordem para a rede paranaense de franquias fast-food Frango Americano que inaugura mais uma loja na Bahia. O cardápio do restaurante possui diversos itens, entre eles o tradicional frango frito no balde, franquejinho, anéis de cebola, mini churros, e muito mais.

A expansão da rede no estado baiano reafirma o interesse da marca em expandir negócios no Brasil. A rede está presente em 8 estados brasileiros com mais de 40 lojas em todo o território nacional sendo a maior do seguimento no Brasil.

O fried chicken, do Frango Americano é produzido a partir de uma generosa e nobre peça de coxa e sobrecoxa com um corte especial que agrega valor exclusivo ao produto. Os pedaços são marinados ao tempero secreto, depois empanados a mão e fritos. Para obter a crocância, a peça passa ainda por um choque térmico que dá a consistência e maciez a carne. O tempero secreto do tradicional Frango Americano é composto à base de 5 especiarias que dão um sabor único e delicioso. O fried chicken é sempre feito na hora e dentro da loja.

A loja possui um espaço de 35 m2, suportando mais de 20 pessoas sentadas contando com um espaço externo, dando liberdade ao mesclar os espaços.

Segundo Carlos Alberto, empresário: “Escolhemos Salvador por ser uma capital em grande desenvolvimento”. Localizada na Alameda Dilson Jathay Fonseca, 74 – lojas 24 e 25, no Tropical Shopping, ao lado do posto Shell, Salvador – BA, CEP: 41600-115, está aberto todos os dias das 17:00hs às 00:00hs.