Rede de Drogarias abre vagas de emprego para Atendente, Fiscal e Farmacêutico, na Bahia

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Grupo DPSP - Rede de Drogarias abre vagas de emprego para Atendente na Bahia
Rede de Drogarias abre vagas de emprego para Atendente na Bahia Foto: Reprodução

 

O Grupo DPSP, fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está realizando processo de seleção com candidatos em todo Brasil. Na Bahia, a empresa disponibilizou vagas para Farmacêuticos, Fiscal de Loja e Atendentes de loja.

A companhia oferece, alem da remuneração, benefícios como Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Programa de remuneração variável e Auxílio academia.

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011, a partir da fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1200 lojas em 10 estados do Brasil, além do Distrito Federal.

Acompanhando as principais tendências de mercado, hoje o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, lojas virtuais (e-commerce), televendas e app, sempre com o propósito de estar cada vez mais presente na vida das pessoas. Atualmente o Grupo DPSP emprega mais de 26 mil pessoas, que são constantemente preparadas para oferecer um dos melhores atendimentos deste mercado.

Veja outras vagas de emprego disponíveis

Curríulos

Interessados podem cadastra currículo exclusivamente pelo site da empresa: Clique e confira. ou pelo: www.grupodpsp.com.br/trabalhe-conosco/