Rede de lojas abre mais 40 vagas de empregos – Há vagas no Shopping da Bahia

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


As Lojas Zara estão com diversas vagas de empregos abertas em varias cidades. Ao todo, são mais de 40 vagas dividas entre os estados de Santa Catarina; São Paulo; Pará; Minas gerais; Distrito Federal; Mato Grosso do Sul, Ceará; Goias; Rio Grande do Norte; Rio grande do Sul; Pernambuco; Rio de Janeiro; Bahia; Maranhão e Espirito Santo.

Para quem procura um emprego nessa situação difícil em que o Brasil se encontra, a Zara está com alguns postos de trabalho espalhados por várias cidades, inclusive Salvador, onde a rede abriu oportunidades para sua Loja no Shopping da Bahia, antigo Iguatemi.

A maioria das vagas disponibilizadas pela Zara não exige do candidato nenhum tipo de experiência. Algumas das vagas são para trabalhar diretamente com as vendas da Zara, o que pode ser uma grande experiência e muito lucrativa, uma vez que os vendedores ganham comissionamento sobre as vendas realizadas.

A empresa não divulgou os salários, que devem ser negociados durante o processo de recrutamento dos candidatos. Para concorrer é preciso ter escolaridade ensino médio completo alem de ter Agilidade; Comunicação; Organização; Trabalho em equipe; Dinamismo; flexibilidade e Conhecimento de moda.

O que sabemos é que a empresa possui plano de formação contínua e, quem entrar como temporário, pode vir a ser um efetivado em breve, com possibilidade de crescimento dentro da empresa. Além dessa vantagem, o candidato trabalhará em uma das maiores marcas da Europa e do mundo.

Como trabalhar na Zara

Se interessou por alguma das vagas e deseja cadastrar o seu currículo? Não perca tempo e garanta já o seu emprego. Os currículos devem ser cadastrados somente no site.

Sobre a Zara

A Zara é uma das marcas de roupa mais famosas no Brasil, seja pelo seu preço (elevado) ou pela sua tradicionalidade, milhares de brasileiros cobiçam as peças de roupa da empresa. Além de roupas e calçados, a empresa aposta em intensa linha para a casa e beleza, com uma gama infinita de produtos. Os produtos da Zara são caros, e, geralmente, a classe média e média-alta que possuem recursos suficientes para ‘ostentar’ uma peça Zara. A marca é europeia e está presente em dezenas de países além do Brasil.