Farmácia abre vagas de emprego para novas lojas em sete funções na Bahia

Autor: N1 BAHIA

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A empresa Extrafarma anuncia a abertura de novas unidades na Bahia e prevê contratações de funcionários para diferentes funções. Confira abaixo os pré-requisitos para cada uma delas.

De acordo com a empresa, só em 2017, a rede nacional de farmácias abriu 100 novas lojas pelo país e, a ideia é continuar o ritmo de inaugurações, incluindo forte expansão no Nordeste e Norte. A rede não divulgou o número de vagas no estado, onde conta com 9 lojas inauguradas e mais de 120 colaboradores diretos.

Ainda segundo a contratante, a oportunidade é para a função de Gerente de Loja que deverá atender aos seguintes requisitos ensino superior completo, experiência em varejo farmacêutico e em cargo de liderança.

Há vagas também para as funções de Farmacêutico, Farmacêutico Trainee e Farmacêutico Gerente que têm como pré-requisitos; possuir ensino superior completo em Farmácia, CRF ativo, experiência em varejo e em cargo de gestão.

A empresa oferece ainda vaga para funções de Consultor de atendimento (caixa e balcão), orientador de loja e dermoconsultora, que têm como pré-requisitos: ensino médico completo, ter acima de 18 anos de idade, interesse em trabalhar no varejo e experiência na área (caixa, balcão de farmácia e venda de dermocosméticos).

Candidate-se

Os candidatos  interessados podem acessar a aba “Trabalhe Conosco” no site da empresa e realizar o cadastro curricular. Para conferir outras vagas acesse aqui.