Sem experiência: Vaga para Iniciante de Produção em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


indústria vagas de emprego salvador Eletricista de Manutenção Industrial
Foto: Reprodução

Uma empresa abriu nova oportunidade de emprego para Iniciante de Produção. Quem deseja se candidatar deve ficar atendo aos requisitos mínimos exigidos pela companhia.

O valor de salário e benefícios não foram divulgados e provavelmente serão revelados durante o processo de seleção.

O que o Iniciante de Produção terá de responsabilidade: Apoiar nas atividades do setor de produção seguindo os padrões; Organizar e higienizar os utensílios do setor; Realizar controle das datas de validade dos insumos e produtos;  Auxiliar na realização do inventário do setor.

O que a empresa busca em você: Formação: Ensino Médio Completo; Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas;  Facilidade de interação e boa comunicação; Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas).

O que a empresa irá oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Assistência médica e odontológica; Participação dos resultados; Oportunidade de crescimento profissional.

Local de trabalho: Salvador-BA.

Envie seu currículo

Se você se encaixa nos requisitos e deseja participar do processo seletivo, envie seu currículo através do link: Iniciante de Produção. Para visualizar outras oportunidades disponíveis no N1 BAHIA, clique aqui.