Recrutamento da CCR Metrô abre 20 vagas de emprego em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


CCR Metrô abre vagas de emprego em diversos cargos na Bahia
Foto: Reprodução

 

A CCR Metrô Bahia está com 20 vagas de emprego abertas e não exige experiência dos candidatos às chances para trabalhar em Salvador. As oportunidades são para a função de ‘Agente de Atendimento de Segurança’. O processo seletivo foi divulgado na área de trabalhe conosco do site oficial da empresa. As inscrições estão abertas até o dia 03/07/2018.

A empresa informou que é necessário apenas ter escolaridade ensino médio completo. Não é preciso ter curso na área de segurança.

Responsável pelo atendimento aos clientes, preservação da segurança dos bens patrimoniais e integridade física dos clientes e colaboradores, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos.

A companhia oferece salário com valores compatíveis com o atual mercado de trabalho. Além disso, o trabalhador terá direito a benefícios como: Vale Transporte Vale Alimentação ou Refeição Assistência Médica e Odontológica.

Qualificações e conhecimentos desejados: Responsável pelo atendimento aos clientes; preservação da segurança dos bens patrimoniais e integridade física dos clientes e colaboradores.

Sobre à empresa

O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo. Com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana ou serviços. A CCR Metrô Bahia é a concessionária responsável pela construção do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, bem como, pela operação do mesmo.

A concessão é uma Parceria Público-Privada (PPP) da qual fazem parte o Estado da Bahia e o Grupo CCR. O Grupo possui mais de 10 mil colaboradores. Sendo assim, uma das maiores companhias de infraestrutura da América Latina.

Antes de mais nada, veja outras vagas no canal de empregos

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 julho, através do site da CCR. A empresa oferece, além de salário compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica.

Redação, N1 BAHIA