Recadastramento dos taxistas começa nesta quarta (01)

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informa que primeira etapa do recadastramento dos táxis começa a partir desta quarta-feira (1). Portanto, os detentores de outorga para exploração e prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros por Táxi (Setax) de Salvador, assim como os respectivos condutores auxiliares, devem realizar o pré-cadastramento online no site www.transalvador.salvador.ba.gov.br/ até o 31 de agosto desse ano.

No formulário online, os permissionários deverão preencher os seguintes quesitos: número do alvará, placa do veículo, nome completo do autorizatário, nome completo dos auxiliares 1 e 2, CPF ou CNPJ (se pessoa jurídica), RG, número e série da carteira de trabalho, título de eleitor, nº do CNIS, endereço e telefones. Vale constar que o pré-cadastramento via web é uma etapa imprescindível e a sua não realização implicará na impossibilidade de concluir o recadastramento e a vistoria anual obrigatória.

Em uma segunda etapa, no período de 4 de julho até 20 de dezembro, será realizado o recadastramento presencial no pátio da Coordenadoria de Transportes Especiais (Cotae), localizado no Vale dos Barris. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. A lista dos documentos que os permissionários devem apresentar pode ser conferida no link: bit.ly/DocumentosRecadastramentoTaxis.