Professora é morta com tiro na cabeça em bairro de Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Professora é morta com tiro na cabeça no bairro de Vila Canária
Professora é morta com tiro na cabeça no bairro de Vila Canária – Foto: Reprodução

Na noite da última terça-feira (05/02), uma professora de 37 anos foi assassinada com tiro na cabeça, na janela de casa.  O crime ocorreu no bairro de Vila Canária, em Salvador. O suspeito fugiu logo após os disparos.

A vítima, identificada como Priscila Rebeca Oliveira de Souza, chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcos, de onde foi transferida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações preliminares, Priscila estava no quarto em que dormia com a filha, de 2 meses; quando apareceu na janela do cômodo e foi surpreendida pelo tiro. A vítima trabalhava em uma escola que fica no térreo do mesmo imóvel onde morava.

Os familiares contaram que Priscila tinha lutava na Justiça para o pai da filha dela reconheça a paternidade da criança. Uma audiência sobre o caso estava marcada para a quinta-feira (07/02).

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local do crime e fez perícia, na manhã desta quarta. A família da vítima também vai ser ouvida pela polícia.