Primeira atualização ‘Pokémon Go’ e promete gastar menos bateria

Autor:

Publicada em


pokemon-go-lideres-times-valor-mystic-instinct1
Primeira atualização ‘Pokémon Go’ e promete gastar menos bateria

O ‘Pokémon Go’ recebeu sua primeira atualização desde que chegou ao Brasil – a versão 0.33 para Android e 1.3 para o iOS.

Agora, o jogo tem novidades como um novo sistema de localização de criaturas para alguns jogadores e um recurso que promete reduzir o consumo da bateria do celular, que é um dos vilões do jogo.

Atualização

Na atualização, o lançamento da bola curva foi melhorada. É possível usar efeito na Pokébola, mas mantendo mais precisão Um bug que mostrava o ícone errado de uma conquista alcançada também foi corrigido. Outro que evitava que lançamentos qualificados como “nice”, “great” e “excellent” garantissem o bônus correto também está funcionando corretamente agora.

Novo aviso

Um novo aviso de segurança alerta os usuários para não jogarem enquanto dirigem em alta velocidade – é preciso que os jogadores leiam e confirmem a notificação antes do jogo iniciar. Para quem usa iOS, agora existe o recurso “Battery Saver”, que vai economizar bateria do celular. Depois de um tempo desativado, o recurso voltou a ser habilitado.

Nova versão

Na nova versão, também foram incluídos visuais dos líderes das equipes e começaram testes para uma nova interface do aviso de Pokémons próximos – por enquanto, disponível somente para um pequeno grupo de jogadores. Agora, é possível também alterar o nome de seu personagem – o recurso só pode ser usado uma vez.

Como Baixar ‘Pokémon Go

A empresa desenvolvedora do game, a Niantic, listou algumas recomendações de configurações para rodar o jogo. Dentre as recomendações gerais, estão boa conexão de internet, via Wi-fi ou 3G e 4G funcionando bem, GPS ativado e serviço de localização.

Para os aparelhos com sistema operacional Android, é necessário as versões entre a 4.4 e 6.0.1 e resolução de 720 x 1280 pixels. Já nos aparelhos da Apple, o game roda a partir do iPhone 5 e com sistema operacional iOS 8 ou mais recente.

Ainda é recomendado que os aparelhos tenham giroscópio para que a realidade aumentada funcione. O giroscópio é um sensor de estabilidade que reage de acordo com a movimentação.

VEJA ONDE BAIXAR

-> Você pode fazer o download de Pokémon para Android na Google Play clicando aqui! <-

-> Você pode fazer o download de Pokémon para iOS na App Store clicando aqui! <-

Provavelmente, os servidores podem passar por instabilidade em um primeiro momento devido à grande quantidade de volume de acessos. De uma forma ou de outra, você já deve conseguir sair nas ruas e correr para pegar pokébolas e pokémons, parar em pokéstops, capturar Pidgeys e se tornar líder dos ginásios espalhados pela cidade.