Prefeitura de Salvador abre 90 vagas para Agente de Operação durante Carnaval 2019

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Prefeitura de Salvador abre 90 vagas para agente de operação durante Carnaval 2019
Prefeitura de Salvador abre 90 vagas para agente de operação durante Carnaval 2019 – Foto: Reprodução

 

A Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Reparação (Semur) e Políticas para Mulheres e Juventude (SPMJ), abriu inscrições para processo seletivo de servidores estatutários do município que desejam atuar como agente de operação no Observatório da Discriminação Racial, LGBT e Violência contra Mulher, durante o Carnaval 2019, realizado entre os dias 28 de fevereiro a 6 de março.’

Ao todo, são 90 vagas para essa função, divididas em três funções da operação: com foco na discriminação racial; LGBT e violência contra as mulheres. Serão 30 vagas disponíveis no horário de 13h às 21h, e 60 vagas no horário de 16h à 0h.

Documentos

Os candidatos às vagas devem se dirigir aos locais de inscrição portando currículo; cópia de RG, CPF e crachá ou documento onde conste o número de matrícula do servidor; aqueles que possuírem, devem também apresentar cópia de atestado de experiência em trabalhos em carnavais, certificados de atividades, cursos ou eventos sobre as temáticas que abordem racismo; discriminação racial; sexismo; relações de gênero; violência contra mulher; orientação sexual; identidade de gênero ou violência contra a comunidade LGBT.

Os servidores pré-selecionados, a partir da análise de documentação, terão os nomes divulgados no Diário Oficial do Município (DOM) até o dia 11 de fevereiro, quando serão convocados para as entrevistas presenciais, momento em que deverão apresentar os originais de toda a documentação entregue na inscrição do processo seletivo.

Seleção

As entrevistas presenciais estão previstas para ocorrer de 12 a 14 de fevereiro, das 8h às 17h, no Observatório Permanente Racial e LGBT, para os inscritos com direcionamentos raciais ou LGBT; e no mesmo período e horário, porém na sede da SPMJ, para as vagas direcionadas à proteção das mulheres.

O resultado final da seleção será publicado no DOM, até o dia 18 de fevereiro, quando os selecionados serão convocados para uma capacitação prevista para ser realizada no período de 20 a 22 de fevereiro, no turno da tarde, em local a ser informado posteriormente.

Veja outras oportunidades de emprego disponíveis

Inscrições

Para atuar com os direcionamentos racial ou LGBT, a inscrição deverá ser realizada no Observatório Permanente da Discriminação Racial e LGBT; localizado na Rua Carlos Gomes nº 31, Centro (Prédio do Clube de Engenharia). O prazo para as inscrições serem realizadas está entre 4 e 5 de fevereiro, das 8h às 17h. Os interessados também podem recorrer ao telefone 3202-2701.

Já para atuar em defesa das mulheres, a inscrição deverá ser feita na Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ); localizada na Avenida Joana Angélica, nº 399, Edifício Fernando José Rocha, 6º andar, em Nazaré (Prédio da PREVIS). O prazo para as inscrições está entre 4 e 5 de fevereiro, das 8h às 17h. Os interessados também podem recorrer ao telefone 3202-7300.