Prefeitura de Salvador realizará sorteio do Minha Casa, Minha Vida – Veja como participar

Autor: Tribuna da Bahia

Publicada em


A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil (Sindec), realiza novo sorteio do programa Minha Casa, Minha Vida, nesta segunda-feira (21), às 10h, no auditório da Secretaria de Gestão (Semge), localizado à avenida Vale dos Barris, 125, nos Barris. A seleção vai contemplar 505 famílias para o Residencial Margaridas, no Bairro Jardim das Margaridas, além de compor o cadastro reserva.

Para participar do sorteio é necessário que o cidadão esteja cadastrado e tenha realizado o recadastramento nos últimos dois anos. Essa ação pode ser feita até o dia 20 no site do programa através do endereço eletrônico: www.casavida.salvador.ba.gov.br .

Podem concorrer pessoas físicas com renda familiar mensal bruta limitada a R$ 1,8 mil. Além disso, o cidadão não pode ser proprietário, cessionário ou promitente comprador de imóvel residencial; não ter recebido benefício de natureza habitacional ou descontos habitacionais concedidos  com recursos do FGTS, excetuadas as subvenções ou descontos destinados à aquisição de material de construção para fins de conclusão, ampliação, reforma ou melhoria de unidade habitacional.

O edital completo  com  os critérios de participação e priorização definidos pelo Ministério das Cidades está disponível no site do programa. O resultado da seleção será divulgado no DOM.