Prefeitura de Salvador abre 143 vagas de emprego no âmbito da Secretaria de Saúde

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Prefeitura de Salvador abre 143 vagas de emprego no âmbito da Secretaria de Saúde
Foto: Reprodução / Prefeitura de Salvador

A Prefeitura Municipal de Salvador torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de profissionais para desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde – SMS/Serviço de Atendimento à Urgência e Emergência Fixa – SAUEF, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

A seleção dos inscritos compreenderá apenas de avaliação de títulos, conforme indica o edital. A divulgação de todas as publicações referentes ao certame será feita pelo Diário Oficial do Município e no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso. Portanto, o prazo de validade do seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Confira nossa página de oportunidades de emprego

São oferecidas 143 vagas, no total. As oportunidades estão distribuídas para Médicos das áreas de Clínica Médica Adulto, Clínica Pediátrica, Saúde Mental e Ortotraumatologia. Do total de vagas, 30% são reservadas aos candidatos negros e 5% às pessoas com deficiência. Os profissionais aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 24 horas semanais, com remunerações de R$ 6.353,33.

Candidate-se

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período das 09:00h do dia 20 de junho de 2018 às 23:59h do dia 01 de julho de 2018. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.processoseletivosimplificadosauefsms.salvador.ba.gov.br e garantir sua participação. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Para conferir o edital completo, acesse o Diário Oficial do Município de Salvador, edição de 15 de julho de 2018, disponível no link.