Prefeitura de Salvador oferece vagas de estágio com direito a bolsa e auxílio-transporte

Autor: N1 BAHIA - Com informações de G1

Publicada em


Foto: Reprodução

A prefeitura de Salvador abriu novo processo seletivo para contratação de cinco estagiários, no turno matutino, para alunos do ensino médio.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 494,94, mais auxílio-transporte. A carga horária de trabalho é de 20h semanais.

O estudante que deseja participar do processo seletivo deve estar matriculado no 1º ou 2º ano do ensino médio, vespertino ou noturno, residir em Salvador, ter 16 anos completos na data de inscrição e ter cadastro no IEL. A instituição de ensino deve ser reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e estar conveniada com o IEL.

A validade do processo seletivo é de 12 meses e que, além das cinco vagas iniciais, a prefeitura fará cadastro reservas. Em caso de novas vagas durante o prazo de validade da seleção, poderão ser convocados outros candidatos, respeitando a ordem de classificação.

Os inscritos serão convocados para realização da prova objetiva através de publicação no Diário Oficial do Município e no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

Os estagiários selecionados desenvolverão as atividades no âmbito dos órgãos da administração direta da prefeitura, cujas atribuições proporcionem experiência prática de aprendizagem, de forma supervisionada, tendo como objetivo a inserção no mercado de trabalho.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 2 de abril até às 18h do dia 5 de abril, exclusivamente no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Veja as oportunidades de EMPREGO disponíveis.