Prefeitura de Salvador abre 30 vagas para jovens com direito a bolsa e transporte

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), vai realizar processo seletivo para estágio destinado a estudantes do ensino médio das redes pública e privada. São disponibilizadas 30 vagas, sendo 26 para o turno matutino e quatro para o  turno vespertino.

Para participar da seleção, o estudante deve estar matriculado no 2º ou 3º ano do ensino médio, residir em Salvador, ter 16 anos completos na data de inscrição e ter cadastro no IEL. A instituição de ensino deve ser reconhecida pelo Ministério da Educação e estar conveniada com o Instituto Euvaldo Lodi. A carga horária de atividades é de 20h semanais e o valor da bolsa-auxílio é de R$ 494,94, mais auxílio-transporte.

Provas

As provas objetivas devem ser realizadas na primeira quinzena de março, de acordo com edital a ser divulgado pela Prefeitura. Serão 20 questões de múltipla escolha, que abordarão os temas Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES

Os estagiários selecionados desenvolverão as atividades no âmbito dos órgãos da Administração Direta da Prefeitura, cujas atribuições proporcionem experiência prática de aprendizagem, de forma supervisionada, tendo como objetivo a inserção no mercado de trabalho. O edital 01/2017 referente ao processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (9) e pode ser consultado na seção Estágio do site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

As inscrições devem ser feitas nos próximos dias 13 e 14, exclusivamente no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), no endereço www.ielestagio.org.br.