Prefeitura de Camaçari abre nesta terça-feira inscrições para 113 vagas de trabalho

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Começa nesta terça-feira (26) a inscrição para o processo seletivo do Reda (Regime Especial de Direito Administrativo), que será realizado pela Prefeitura para atender exigências do MP (Ministério Público Estadual).

A inscrição é gratuita segue até quinta-feira (28). Serão 113 vagas no total para cargos de nível fundamental, médio e superior e a faixa salarial varia de R$ 880,00 a RS 3.416,89. A seleção ocorre de três formas, a depender do cargo preterido, que pode ser realização de prova prática, TAF (Teste de Aptidão Física) ou análise de títulos, em todos os casos serão realizadas entrevistas.

Vagas

As vagas são para Cuidador Social, Auxiliar de Cuidador Social, Educador Social(NÍVEL SUPERIOR), Educador Social (NÍVEL MÉDIO), Orientador Social, Cozinheiro (Nível Fundamental), Auxiliar de Cozinha (Nível Fundamental), Lavadeira/Passadeira (Nível Fundamental), Motoristas (Nível Fundamental), Vigilantes (Nível Fundamental) e Auxiliares de Serviços Gerais (Nível Fundamental).

Mais informações sobre vagas e salários, os interessados podem analisar o edital que foi publicado na última terça-feira (19) e está disponível no site da Prefeitura e no mural da Secad (Secretaria da Administração). O MP entrou com uma ação civil pública solicitando que a Prefeitura implemente o Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes e, além disso, firmou um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o Município, para realizar um novo processo seletivo.

O processo seletivo tem como intuito substituir profissionais com o Reda vencido que atuam na Casa da Criança e do Adolescente e também garantir a continuação de serviços existentes no Centro POP (Centro Especializado para a População em Situação de Rua), Conviver (Centro de Convivência da Pessoa Idosa), Conselho Tutelar, Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e Cras (Centro de Referência de Assistência Social). Em decorrência do artigo 73 da Lei das Eleições 9.504/97, a convocação e contratação só serão realizadas após o período eleitoral.

VEJA OUTRAS VAGAS DE EMPREGOS

Inscrições

As inscrições são gratuitas e acontecem online no site da Prefeitura. O pedido de inscrição será efetuado somente pela internet no período de 26 de julho a partir da meia noite, até a meia noite do dia 28 de julho de 2016, no endereço eletrônico oficial do Município de Camaçari www.camacari.ba.gov.br