Prefeitura abre inscrições para concurso na região metropolitana; Salário é de R$1.276

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde| Foto: Reprodução

A Prefeitura de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) abriu um Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais de Nível Fundamental, para agente de combate as endemias.

O processo Seletivo será executado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Gestão Administrativa e tem prazo de validade de 9 meses a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado.

A seleção será feita através de análise curricular eliminatória e classificatória, mediante avaliação objetiva dos currículos e suas provas documentais.

Os candidatos deverão ter idade minima de 18 anos, nacionalidade brasileira, estar em dias com a Justiça Eleitoral, quitação com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino) e nível de escolaridade e experiência compatíveis ao exercício do cargo.

Ao total, serão oferecidas 20 vagas através do Regime Especial de Direito Administrativo – Reda, além de formação de cadastro reserva, com remuneração no valor de R$ 1.276,17, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições e apresentação dos documentos serão realizadas de forma gratuita, no período de 12 a 16 de março de 2018, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos, localizado no centro da cidade, das 9h às 14h, onde deverão ser entregues a ficha de inscrição, disponível no Anexo I do Diário Oficial do Município.