Por conta de obras do metrô, trecho na Av.ACM será interditado nesta segunda à noite

Autor: Sites da web

Publicada em


Os motoristas que trafegam pela região do Detran precisam redobrar a atenção a partir desta segunda-feira (20/6) à noite. Isto porque será interditado o trecho da Avenida ACM em frente ao Departamento Estadual de Trânsito  devido às obras do metrô. A interdição será das 23h desta segunda até as 5h de amanhã(21/6), no sentido da Rótula do Abacaxi.

Em nota encaminhada à imprensa, a CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o sistema, informou que será retirada parte da passarela do local, próximo à futura Estação Detran. Como rota alternativa para chegar à Rótula do Abacaxi, à BR-324 ou à Avenida Bonocô, os motoristas deverão seguir pela via marginal da Avenida ACM, sentido Shopping Bela Vista.

Os pedestres terão novo acesso à passarela que será liberado a partir de hoje. Ainda segundo a CCR, haverá um momento durante a madrugada em que o trecho será interditado completamente por 30 minutos. Nesse momento, será necessário interditar o tráfego, e os motoristas terão de aguardar a liberação da via. Em caso de dúvidas, o contato com a concessionária pode ser feito pelo telefone 0800 071 8020.