Região Metropolitana: Policial aposentado é morto à tiros e pedradas próximo de casa

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Simões Filho

Um policial aposentado foi assassinado a tiros nas proximidades da própria casa onde morava, na tarde desta quinta-feira (23), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima, de 45 anos, estava com um amigo que também foi baleado e se encontra internado em uma unidade de Saúde. O caso aconteceu por volta das 16:40.

Segundo informações da Polícia, Jucelino Velame Simões, 45 anos, foi executado com vários tiros próximo a entrada de sua residência, localizada na Cepel, em um loteamento próximo a Ceasa, no CIA. Os atiradores também usaram uma pedra para atingir o policial no rosto. “Uma excelente pessoa. Gente boa e direita”, afirmou um Policia Militar, que conhecia a vítima.

Ainda de acordo com a Polícia, a investigação do crime ficará a cargo da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Não há informações se o crime foi durante um assalto ou se foi reconhecido como policial, nem se algum pertence foi levado. Uma perícia foi realizada no local do crime e diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os criminosos.

A polícia vai aguardar que o colega do polícia aposentado se recupere e receba alta do hospital para que possa dar uma pista da motivação que levou ao ataque dos criminosos.

Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento de Jucelino. Também não há informações sobre o estado de saúde do colega dele que está internado.