Polícia prende 3 pessoas e recupera 4 carros em Feira de Santana

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


carros
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Três pessoas foram presas e quatro carros recuperados, na quarta-feira (14), durante operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, que reuniu, durante dois dias, 12 policiais da unidade, divididos em quatro equipes, para investigarem a procedência de veículos que eram estacionados no Condomínio Santana Life, na Vila Olímpia.

Segundo o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, uma denúncia encaminhada à unidade policial informava que, há alguns dias, os moradores estavam percebendo a presença de carros, que não pertenciam aos condôminos, sendo estacionados no local. Permaneciam um ou dois dias e depois eram resgatados por pessoas estranhas na região.

Na segunda-feira (12), os policiais foram avisados que um HB 20, prata, que também não pertencia a moradores, havia sido estacionado. O local, então, passou a ser monitorado até que, na quarta, por volta das 13 horas, Gledson Eduardo dos Santos, o “Gueu”, e Denivaldo São Leão de Oliveira, foram flagrados tentando sair com o veículo HB 20. Os dois chegaram num GM Vectra, prata. Ambos os carros tinham restrição de roubo.

Depois de novas diligências, um terceiro assaltante, Tayrone Carlos da Silva, parceiro da dupla nos assaltos e proprietário do revólver calibre 38, apreendido com Gledson, foi preso e dois outros veículos foram apreendidos: um Fiat Strada, prata, e um Fox branco. De acordo com o delegado André Ribeiro, Gledson já era procurado há algum tempo. Autuados por roubo de carros, os três serão encaminhados ao sistema prisional.