Polêmica! Policiais tiram selfies com Rogério 157 após chefão da Rocinha ser preso

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Agentes são fotografados ao lado de criminoso (Foto: Redes sociais)
Agentes são fotografados ao lado de criminoso – Foto: Redes sociais

Fotos de policiais civis sorrindo lado do traficante Rogério Avelino da Silva, conhecido como Rogério 157, instantes após sua prisão, viralizaram nas redes sociais nesta quarta-feira (06/12). Nas imagens, o criminoso aparece algemado ao lado de agentes armados e uniformizados sorrindo, tirando selfies e fazendo um “V” de vitória com os dedos. Em uma delas, o próprio traficante aparece algemado e sorrindo. (Veja fotos abaixo)

Um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro, Rogério é o chefe do tráfico na favela da Rocinha, na Zona Sul da capital. Rogério foi tido como o principal responsável pela onda de conflitos que atinge a região desde setembro deste ano. Uma recompensa de R$ 50 mil por pistas que levassem à prisão do traficante estava sendo oferecida pelo Disque-Denúncia.

A prisão

Um dos chefes do tráfico da Rocinha, o Rogério 157, foi preso nesta quarta-feira (06/12) de manhã no Arará, Zona Norte do Rio.

De acordo com os agentes, ele não resistiu à prisão, que ocorreu na laje de uma casa. Ainda segundo informações policiais, havia seguranças com Rogério quando ele foi localizado, mas os comparsas fugiram com a chegada da equipe. O traficante foi encontrado na casa de uma mulher na comunidade.

Nos últimos meses, depois da guerra na Rocinha, o traficante estava rondando as favelas do Comando Vermelho, sem permanecer muito tempo em nenhuma comunidade.

Segundo o Disque Denúncia, desde o início do ano foram recebidas 434 denúncias contendo informações sobre o traficante Rogério 157 durante operação que ocorre nas imediações da comunidade da Mangueira.

A ação contou com a participação das policias Civil, Militar e Federal, além da Força Nacional e das Forças Armadas.

Tiroteio na Rocinha

Com a prisão do chefe do tráfico da Rocinha, os moradores da comunidade da Zona Sul relataram, nas redes sociais, um tiroteio na região. O confronto seria entre facções rivais.

VEJA FOTOS:

Foto: Redes Sociais
Com fuzil na mão, policial posa ao lado de Rogério 157 – Foto: Redes sociais
Agentes tiraram fotos com Rogério 157 após prisão (Foto: Redes sociais)
Foto: Redes sociais