PGE–BA encerra inscrições para 12 vagas de estágio nesta terça-feira (20); Bolsas de R$ 1.000

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Reprodução

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) encerra nesta terça-feira(20/2) as inscrições para o Programa de Estágio de Nível Superior de Pós-graduação em Direito (PEPGD). Os contratados farão jus a bolsa auxílio no valor de R$ 1.000 por mês, além do auxílio-transporte, para desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais.

São ofertadas 12 vagas, distribuídas pelas cidades de Salvador (9), Feira de Santana (1), Barreiras (1) e Ilhéus (1). Os candidatos portadores de necessidades especiais cujas as atribuições sejam compatíveis com sua condição, ficam assegurados do percentual de 10% das vagas e 20% para candidatos com carência financeira comprovada de acordo com os requisitos exigidos no edital.

Os candidatos serão selecionados através de prova escrita objetiva, composta por questões de Direito Constitucional, Administrativo, Tributário, Processo Civil e Português, além da Redação, que será aplicada na data provável de 24 de fevereiro de 2018, em local previamente divulgado.

A validade do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, sendo vedada a sua continuidade após o encerramento do vínculo estudantil com a instituição de ensino superior.

INSCRIÇÕES

Segundo a notícia publicada no site da PGE/BA (http://www.pge.ba.gov.br), as inscrições foram prorrogadas e deverão ser realizadas até o dia 20 de fevereiro de 2018, de forma gratuita, pelo site do IEL (www.ielestagio.org.br). Veja outras oportunidades aqui.