Petroquímica Braskem abre 320 vagas em Programa para trabalhar nas indústrias e escritórios da empresa

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Petroquímica Braskem abre 320 vagas em Programa para trabalhar nas indústrias e escritórios da empresa
Petroquímica Braskem abre 320 vagas em Programa para trabalhar nas indústrias e escritórios da empresa – Foto: Divulgação

 

Quer iniciar sua carreira em uma empresa que valorize o seu trabalho e a sua personalidade, respeite as diferenças e incentive o seu crescimento? Se a sua resposta é sim, o seu lugar é no Programa Braskem 2019!

A maior petroquímica das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros oferece cerca de 320 vagas, sendo cerca de 230 para estágio universitário e 90 para técnico.

As oportunidades são para os estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

A companhia busca jovens que se identifiquem com a cultura da empresa, dispostos a assumir desafios e aplicar na prática os conhecimentos adquiridos durante a formação.

Universitários

Para os universitários, são 230 vagas para estudantes dos cursos de exatas e humanas como administração; ciências contábeis; ciências econômicas; comércio exterior; comunicação social (jornalismo e relações públicas); engenharias; cursos de TI logística; biologia; psicologia; química; relações internacionais, entre outros. Para este modalidade, é necessário que os candidatos estejam no penúltimo e último ano da faculdade.

As oportunidades de estágio estão disponíveis nos escritórios de São Paulo e nas fábricas de Maceió (AL), Salvador (BA), Camaçari (BA), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), Campinas (SP) e ABC (SP).

Duração: Até dois anos.

Benefícios: bolsa auxílio compatível com o mercado, transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida.

Ensino técnico

Já para os estudantes do ensino técnico, são oferecidas 90 vagas e o programa tem duração de um ano.

É necessário que os candidatos estejam cursando a partir do segundo semestre dos seguintes cursos: administração; automação; automação industrial; edificações elétricas; eletroeletrônica; eletromecânica; eletrônica, eletrotécnica; instrumentação; manutenção; manutenção mecânica; mecânica; mecatrônica; metalurgia; plásticos; química; química industrial; robótica ou segurança do trabalho e soldagem.

As oportunidades de estágios estão disponíveis nas localidades onde a Braskem possui operações industriais: ABC, Cubatão e Paulínia (SP), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), Maceió (AL) e Camaçari (BA).

Benefícios: bolsa auxílio compatível com o mercado, transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida.

O Programa Estágio Braskem 2019

O Programa de Estágio Braskem é uma das portas de entrada para que você ingresse em uma empresa cheia de desafios que ajudam a crescer pessoal e profissionalmente. Buscamos pessoas que nos ajudem a pensar no futuro e tenham muita disposição de aprender e evoluir constantemente para fazer a diferença.

Além disso, na Braskem, você poderá:

  • Estar em um ambiente dinâmico, de constante aprendizagem e desenvolvimento;
  • Ser protagonista da sua carreira e trilhar seu caminho;
  • Assumir desafios constantes, de acordo com seu momento e preferências de carreira;
  • Engajar-se em projetos e atividades de forma responsável;
  • Trabalhar em um ambiente colaborativo e construtivo;
  • Estar disposto a aprender e evoluir sempre mais;
  • Ser quem você é!

Como se inscrever?

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 1º de agosto a 3 de setembro, com oportunidades de atuação nos escritórios e nas plantas da Braskem no Brasil.

As inscrições podem ser realizadas através do site da empresa.