Paraná x Brasil de Pelotas – Saiba como assistir o jogo

Autor: Com informações do ESPN

Publicada em


espote futebol

Longe da briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube tenta começar bem o segundo turno pare retomar o contato com os líderes e recuperar o apoio do torcedor. O confronto será um duelo direto contra o Brasil de Pelotas, neta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Vila Capanema.

O técnico Marcelo Martelotte aposta em algumas caras novas para tentar recuperar o Tricolor na competição. O atacante Fernando Karanga, por exemplo, pode ganhar a vaga de Lúcio Flávio. Na zaga, Leonardo deve se consolidar ao lado de Alisson. Outra novidade é o meia Cristian, que chegou durante a semana, foi regularizado, e fica como opção para fazer sua reestreia com a camisa paranista.

O treinador aproveitou a longa pausa na competição para trabalhar alguns pontos falhos e testar o time em jogos-treino. Além disso, os reforços dão mais flexibilidade para montagem do time.

“Aproveitamos ao máximo este bom período de treinamentos. Inclusive com a inclusão dos novos contratados nessas atividades. Iniciamos o returno com um leque maior de opções”, analisou.

O Brasil de Pelotas fez um primeiro turno considerado surpreendente para muitos, terminando na quinta colocação, colado no G-4, quatro pontos à frente do adversário.

Com um time bem entrosado e fazendo boas partidas tanto em casa como fora, o técnico Rogério Zimmermann agora terá a missão de fazer o time acreditar que pode mais e, quem sabe, buscar uma vaga para a Série A.

Como assistir: Transmissão

Transmissão ao vivo

Paraná x Brasil de Pelotas terá transmissão, ao vivo, na TV fechada. A partida será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior. Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo Paraná x Brasil de Pelotas, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga. Você também pode optar em sites de transmissões esportivas.

FICHA TÉCNICA:
PARANÁ X BRASIL-RS

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 19 de agosto de 2016, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)
Assistentes: Ygor Monteiro de Miranda (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

PARANÁ: Wendell; Diego Tavares, Leonardo, Alisson Brand e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Murilo Rangel, Nadson e Henrique; Robson e Fernando Karanga. Técnico: Marcelo Martelotte

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Felipe Garcia e Elias; Ramón. Técnico:Rogério Zimmermann

Com informações do ESPN