Sem exigir experiência, Padaria abre vaga para Atendente de Recepção em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Delicatessen e Padaria abre vaga para Atendente de Recepção; sem exigir experiência em Salvador
Foto: Reprodução

Confira essa excelente oportunidade para aqueles que desejam voltar ou entrar no mercado de trabalho, conquistando uma vaga de emprego com carteira assinada.

Empresa em seguimento de Delicatessen e Padaria está realizando processo seletivo para contratação de novo(a) funcionário, para trabalhar na capital baiana. Se você tem interesse em trabalhar no cargo de Atendente de Recepção, fique ligado nos requisitos e como se candidatar, logo abaixo:

A empresa informou que tem como missão conquistar seus clientes através de um excelente atendimento e trazer uma experiência de compra memorável.

A oportunidade é para atuação em Salvador-BA. O salário e benefícios não foram divulgados, e devem ser revelados durante o processo de seleção.

O Atendente de Recepção deverá realizar atividades como: Atender telefone; Atender o cliente na recepção; Registrar as solicitações de encomendas, fazer, arrumar e acompanhar o recebimento; Realizar solicitações de materiais (Folhetos, Folders, Encartes A Cartazes); Realizar encomendas personalizadas; Embalar presentes; Servir água, chá e café ( Cortesia ); Realizar suporte ao caixa de encomendas quando necessário; Emitir notas fiscais; Fazer requisições de consumo e uso Interno e Bme’s, autorizada pela Gerência; Emitir formulários de Ddm (Documento De Devolução De Mercadoria) autorizado Pela Gerência.

Acesse aqui, e veja outras vagas de emprego.

Currículo

Para concorrer a uma chance no processo seletivo, os interessados devem enviar currículo aqui.