Empresa abre 50 vagas em Programa de estágio técnico – Sem exigir experiência

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Sem experiência: Empresa abre 50 vagas em Programa de estágio técnico
Sem experiência: Empresa abre 50 vagas em Programa de estágio técnico – Foto: Divulgação
Participe do Rota Escola! Programa de Estágio técnico da Otis

A Otis, empresa fabricante de elevadores, escadas e esteiras rolantes, abriu 50 vagas de estágio técnico dentro do Programa Rota Escola.

Estão disponíveis oportunidades para estudantes com mais de 18 anos, que estejam no primeiro ou segundo semestre dos cursos de elétrica; eletrônica; eletrotécnica; eletroeletrônica; mecatrônica; mecânica ou automação e áreas correlatas.

Há oportunidades em várias regiões do país: Salvador; São Paulo; Belo Horizonte; Rio de Janeiro; Vitória;  Brasilia;  Porto Alegre; Goiânia; Florianópolis; Curitiba; Fortaleza; Recife; Maceió e João Pessoa.

O programa visa treinar estes estagiários por dez meses com formação teórica e prática (mais de 1200 horas de capacitação) sobre o funcionamento dos elevadores e, em seguida, passarão por uma avaliação para serem contratados como técnicos da empresa, para trabalharem nos elevadores e escadas rolantes instalados nos clientes.

Salário: entre R$1.000,00 e R$1.100,00. 

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Seguro de vida; Bolsa auxílio.

Sobre a OTIS

A Otis é a maior companhia do mundo em fabricação e prestação de serviços para produtos que movem pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes. Fundada há mais de 160 anos pelo inventor do elevador de segurança, a Otis oferece produtos e serviços através das suas empresas em mais de 200 países e territórios, e mantém mais de 1,9 milhão de elevadores e escadas rolantes em todo o mundo.

A Otis é uma unidade da United Technologies Corp. fornecedora líder de sistemas para as indústrias aeroespacial e de construção em todo o mundo. Para mais informações, visite www.otis.com.

PARA VAGAS DE EMPREGO CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas até o dia , acessando este link aqui: Inscreva-se já!