Oportunidade de emprego para Assistente Administrativo; não é preciso ter experiência no ramo

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma empresa localizada em Salvador está com vaga de emprego para a função de Assistente Administrativo.

Os selecionados serão registrados em carteira, com salário compatível com o mercado. A empresa ainda oferece os benefícios de alimentação e transporte, oferece treinamento específico de acordo com as necessidades da empresa.

Vale destacar que para ocupar a função não é preciso ter experiência no ramo. Desta forma, a empresa amplia as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

As principais atividades da função é atender ao cliente e fornecedores, cotação, acompanhamento de pedido e finalização de pedido.

Além disso, algumas características pessoais são imprescindíveis, como ser extremamente pontual, pro ativo, saber separa vida pessoal e profissional, saber respeitar regaras internas principalmente para uso de celular de trabalho, facilidade em absorver informações.

A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais.

Empresas abrem novas chances de empregos

O s candidatos(as) interessados deverão encaminhar currículo atualizado para: [email protected] – colocar no assunto o nome do cargo “Assistente Administrativo”

A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.