Ônibus bate em poste e deixa vários feridos em Salvador

Autor:

Publicada em


Na noite desta quarta-feira (23), um ônibus da empresa Integra Salvador Norte que faz a linha Iapi/Barra bateu em um poste na avenida Vasco da Gama, em frente ao edifício Santa Madalena, em Salvador. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu às 19h50, próximo ao supermercado Bom Preço, no sentido Rio Vermelho. O acidente deixou pelo menos 30 pessoas feridas.

Testemunhas dizem que há diversos feridos no local do acidente. Há informações de cerca de 35 pessoas estavam no coletivo.

Por conta do ocorrido, o trânsito ficou congestionado na região. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e policias da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (Federação) foram enviadas ao local para atender às vítimas.

Ainda não há informações de quantas pessoas ficaram feridas no acidente. Por conta do acidente, a subestação da Coelba, que fica na Federação, foi afetada e os consumidores atendidos pela unidade tiveram o fornecimento de energia interrompido.