Odebrecht abre inscrições para Estágios

Autor: Jc Concursos

Publicada em


Estão abertas as inscrições para o programa Estágio de Férias da Odebrecht, que oferece aproximadamente 90 vagas para estudantes de diversas áreas do ensino superior. As oportunidades são para atuação em 14 projetos da companhia espalhados pelo Brasil.

Vagas

Podem participar da seleção estudantes dos cursos de engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia ambiental, administração de empresas, ciências contábeis e sistemas de informação, com conclusão prevista para ocorrer entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, vale-transporte (ou ônibus fretado), vale-refeição (ou alimentação no refeitório do projeto) e passagens aéreas / hospedagem em caso de aprovação para estagiar em outro Estado.

Etapas

Todo o processo seletivo será realizado de forma digital, desde os testes iniciais até as entrevistas com os candidatos, que totalizam cinco etapas, tornando possível a participação de estudantes de todo o país.

Inscrições

As inscrições serão aceitas até o dia 21 de abril no site http://www.vagas.com.br/v1313994. Para maiores informações acesse: http://odebrecht.com/pt-br